terça-feira, 22 de maio de 2007

NOITE FRIA


Quando acabarem-se os receios
Dissiparem-se os remorços
E você perceber que não se deve poupar esforços
Nesta busca insana pela felicidade
Talvez já tenha acabado meu encanto
Nos destroços que você produziu

Quando a balbúrdia da grande massa acabar
E o palco se esvaziar
Você sentirá minha falta
O vazio daquele salão
Não será nada ante o vácuo no meu coração

Ao cair da noite
Junto com o frio de maio
Seus olhos não irão cerrar-se
Minha voz ecuará pela madrugada
Bem baixinho em seu ouvido

E ao desejar outra vez o calor do meu abraço
E perceber que agora estou tão longe
Aí será mais que o tempo e espaço
Seremos dois estranhos

Lucas Ribeiro
Pitangui, 10 de maio de 2007

14 comentários:

Anônimo disse...

TA LINDA A MSG!!!MAS SE DESPRENDA DO PASSADO!POIS VC PRECISA DA-SE UMA CHANCE DE SER FELIZ DE NOVO!QUANDO VIEREM AS RECAIDAS TENHA FORÇA!POIS EU ESTOU AQUI PRA TE LEVANTAR,OU MELHOR PRA NÃO TE DEIXAR CAIR.
VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!!
XERO...
ZANA

Anônimo disse...

É PRIMO VIDA COMPLICADA A NOSSA!
SEM GRANA SEM AMOR E EU AGORA SEM SAUDE TBM!TO MAL

Elza disse...

Noite fria, são todas aquelas q nos sentimos só e abandonadas, ow vida cruel!
As minhas começam a esquentar, mas as vezes o frio é imenso...

dän disse...

Já falei que adorei seu espaço? Obrigada pela visita viu... muito bom ler seus textos. Um beijo enorme! :)

Anônimo disse...

Eu odeio essas noites frias, alias odeio frio me deixa deprimido demais, otimo post, e vou utilizar sua dica para minha proxima lista!brigadu

dän disse...

o "oi" do dia.

. disse...

:}
noite fria mesmo!
*no sentido literário*

obrigado por visitar meu blog, boa semana!


beijos.

Gabriela Martinez disse...

eh...vai ser tarde e longe demais...

Leia o poema que tá no meu blog.

Bjos

Gabriela Martinez disse...

Brigada, querido. O poema q eu botei lá no blog n é meu, é uma música francesa da década de 60. Eu só traduzi, pq me identifiquei demais.

As fotos são todas minhas! :)

bjos

Mariana disse...

Continuo de olho no blog! ;)

Anônimo disse...

nossa, que bonito! parabéns :)

Thaís Oliveira disse...

Nossa!!
Muito linda poesiaa..
ameii...
ás vezes deixamos passar pessoas especiais por nossas vidas, e depois sentimos falta...
poxa... adorei de verdade a poesia..
parabens!!

bjus

Anônimo disse...

Gostei muito da pág.
Vc escreve bem...
eu costumava escrever..mas..acho que me "esqueci" como se faz..beijinhos..
Máh.

Anônimo disse...

Q lindo!!!