domingo, 10 de dezembro de 2006

DUVIDAS


E me encontro
Novamente
No mesmo lugar.
Estarei andando em círculos?


Depois de tanto chão percorrido
Me impressiono a ver de novo
A mesma paisagem


Deslumbramentos, ambições
Angústias, decepções


Sempre acredito no melhor das pessoas
E sempre me engano com elas
Hora ou outro por interesse próprio
Me traem, me magoam


Não tenho perspectivas
Não posso continuar neste caminho
Mas como achar outro
Estando sozinho?


Ate quando isto irá durar?
Já são tantas perguntas
E nenhuma resposta
Talvez mudar isso
Ninguém possa


Lucas Ribeiro
Pitangui, 28 de novembro de 2006

5 comentários:

Anônimo disse...

HUm o que te dizer ...já sei uam unica e simples palavra mais que pode transmitir todo o sentimento ao ler "PERFEITO"

Anônimo disse...

É a minha cara!!!

**Bjs!**

Boa semana!

Anônimo disse...

é sempre assim mesmo...
achar algo novo é sempre uma incógnita...

Cat. disse...

Gostei do pormenor da foto da ponte 25 de Abril em Lisboa!
De novo de Lisboa, 1 abraço para o outro lado do oceano!

Mafê Probst disse...

muito, muito, muito legal.
Vira e mexe eu tenho essas mesmas dúvidas. Elas são crueis.

beijos