terça-feira, 19 de dezembro de 2006

VENENO


Veneno que consome
Veneno que tem seu nome
Luciene você não sai da minha cabeça
Seu perfume não permite que eu te esqueça

Nossa união poderia ser algo perfeito
Mas a distância nos separou
Nunca mais aqui você voltou
E em mim só a saudade ficou

Talvez seja melhor assim
Você não deve ter sido feita pra mim
Mas mesmo assim gostaria de arriscar
Mais uma vez te amar

Mas hoje vejo
Que o que posso fazer é so sonhar
Porque sei que nunca mais
Ao meu lado você vai estar


Lucas Ribeiro
Pitangui, 04 da abril de 2001

4 comentários:

Anônimo disse...

oi!
gostei mto do seu blog!
os temas,as palavras,o jeito!
mto show!
qdo quiser pode ir visitar o meu!
mas o meu acho q nao passa de uma valvula de escape rs!
abaços!

Anônimo disse...

***FELIZ NATAL!***

Anônimo disse...

Passei trazendo os sinceros desejos de um Feliz Natal e de ótimas vibrações em 2007! Beijos:***

Jullyana Albuquerque disse...

Apesar de não gostar muito de poeas grandes esse é muito bom!